PARCEIROS

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Estamos no início novamente....





Como estamos no começo das aulas,entrei aqui para dar uma alfinetadinha nos preguiçosos.
Vamos parar com esta palhaçada de que não dá para estudar,de que não consegue,e que tem muita matéria e tal...nós sabemos que você entrou na MEDICINA porque quis...e que sempre soube das consequências.
O começo do período está aí para que você tente ir mais além das suas expectativas,afinal......se você passou em Medicina é porque conseguiu lidar com pressões!!!

3 comentários:

Suewellyn Cassimiro disse...

Muito bom o seu blog!
PARABÉNS!
Se desejar retribuir a visita,
meu blog é:
universodamedicina.blogspot.com

SERÁ MUITO BEM-VINDA!

Abraços, Suewellyn Cassimiro

Natália Rocha disse...

Gostaria de fazer uma observação. O símbolo da Medicina que está neste blog é um equívoco, não é o de Asclépio, representado por um bastão tosco com uma serpente em volta. O que está aí representado é o símbolo de Hermes, chamado caduceu, que consiste em um bastão mais bem trabalhado, com duas serpentes dispostas em espirais ascendentes, simétricas e opostas, e com duas asas na sua extremidade superior. Ambos os símbolos têm sua origem na mitologia grega; o de Asclépio, deus da medicina, é o símbolo da tradição médica; o de Hermes, deus do comércio.

Audinne Ferreira disse...

Muito boa essa sua puxada de orelhas... não é sendo chata, mas a verdade é que nós, estudantes, tendemos a relaxar mesmo já que "já estamos dentro da faculdade"! Valeu o aviso!

♦ pacientesensinam.blogspot.com ♦